domingo, 14 de agosto de 2011

Pai...

Você é a força que me faz ir além, você é meu herói, você é tudo que tenho de mais sagrado em minha vida, eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto tu és importante pra mim e o quanto que tu me faz bem, você é um ser inesplicavél por tudo que você faz, a tua felicidade é a minha felicidade a tua dor é a minha dor, o teu sorriso é o que me faz sorrir, o teu amor é o que me acolhe, que me faz ter forças para continuar. Eu lhe agradeço por tudo tu fizestes por mim, eu queria poder todos os dias te fazer algo diferente para mostrar o amor que sinto por ti, mas tenhas certeza todos os abraços que dou  mostram um pouco do carinho e respeito que sinto por ti, eu poderia ficar aqui a minha vida toda escrevendo o que sinto por ti, e o que você é pra mim, mas eu sei que no final de tudo a única coisa que irá prevalecer eternamente é uma frase pai, EU TE AMO MUITO, você é e sempre será o meu herói, e se me dessem o poder de escolher o pai que eu quisesse pode ter certeza ecolheria você sem duvida alguma, feliz dia dos pais, meu herói.
(Bruna Alba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário