terça-feira, 29 de novembro de 2011

Liberar o coração


“Quem quiser se aproximar, que se aproxime,mas não venha desrespeitar o amor que me faz amar.- É só isso.” Padre Fábio de Melo
Fico aqui, escrevendo coisas, tentando colocar para fora tanto sentimento, tantas incertezas, pensamentos. Como forma expressão, tentando de uma forma ou de outra desafogar, liberar o coração. As vezes dá certo, as vezes não, mas é a única coisa que eu posso fazer agora.É um tipo de desabafo da alma, as vezes nem precisa ser lido, muito menos compreendido, só escrito. O sol que brilha hoje em meu rosto me da um ar de esperança, algo novo que vai acontecer, estou cada vez mais confiante, eu sei que muitos caminhos ainda tenho que percorrer mas eu tenho um só guia, Ele que me da forças para continuar, porque eu sei que se eu cair Ele me dara forças para me levantar. Hoje eu já não quero mais nada de incrível na minha vida, só quero ser feliz, percorrer o caminha certo, porque eu sei que por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar.

 (Bruna Alba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário