segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E foi assim...

brincando de sorrisos que eu me apaixonei, foi tudo tão derepente, ainda sinto seu cheiro, sua respiração, tua mão tocando a minha, foi tão rápido, mas não sai da minha cabeça. Lembrar do teu sorriso me trás uma calma, deito-me na cama, e fico lembrando daqueles abraços que só você sabe dar, do teu jeito de me tocar, foi pouco tempo que fiquei com você, te olhando, e escutando tua voz, mas esse pouco tempo, me fez ter certeza de que o amor da minha vida é você. Sinto toda hora você comigo, mesmo nem tendo te beijado, nem sentido teus lábios aos meus, eu consigo me imaginar com você, sinto o calor do teu abraço, e lembro cada detalhe teu, o jeito que você meche seu cabelo, pra arrurar ele, ou quando você está com vergonha, você tem um modo diferente pra cada um deles. Quando fecho meus olhos , crio um mundo só nosso, onde só existe eu e você, mais ninguém, os teus olhos verdes me fazem mergulhar num profundo mar de calma, eu não consigo me imaginar sem você, sem tuas palavras, sem a tua suave voz, sem o teu calor. Quando o coração escolhe amar a uma pessoa devemos escutá-lo, porque apesar das nossas "discusões" o nosso amor fala mais alto, e a cada dia ele fica mais forte, porque depois que eu te conheçi uma simples flor me faz sorrir, e essa distância não impede do nosso amor aumentar a cada dia, e a cada dia novo tenho esperança de poder te ter novamente em meus braços só pra dizer eu te amo.



(Bruna Alba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário